23 May 2008

Linda...

Inclinei-me para trás e deixei a água escorrer-me pela cara. Passei a mão pelos olhos, mas deixei-os ficar fechados. Respirei fundo, e soube-me bem a humidade quente do ar, e o cheiro a champô. Deixei-me estar só mais um instante, a sentir a massagem da força da água a bater-me na cabeça. Ajeitei-me, para que o jacto me batesse na nuca, depois nas costas. Estava a começar a pensar que devia mexer-me, quando entrou na casa-de-banho. Ia a perguntar-lhe, incrédula, se já estava despachado, quando afastou a cortina. Atrás dele, vi a porta da casa-de-banho aberta: tinha vindo direito a mim. Abraçou-me, e senti-o estremecer quando me encostei a ele.
- Fecha a cort
- sshhh... - Pôs um dedo nos meus lábios em sinal de silêncio, e selou-os com o primeiro de uma chuva de beijos rápidos, vagueando-me pela face até ao pescoço. Por um momento fiquei parada, sem conseguir fazer nada a não ser apreciar o tamborilar: dos beijos dele no peito, e das gotas de água nas costas... Senti-lhe a mão a fugir da água, por reflexo, e estiquei a minha para a torneira da água fria, aumentando a torrente.

- Vamos inundar a casa-de-banho! - Já virada outra vez para ele, levantei a mão na direcção da cortina, mas ele agarrou-ma, avançou até ficar encostado a mim, e plantou-a na própria nádega. Enquanto o apertava com força contra mim, quase em bicos de pés, ele desligou as torneiras. Segurou-me as mãos, deu um passo atrás, e o olhar dele não me percorreu, envolveu-me.
- És linda...
E eu senti-me linda, enquanto saiu do chuveiro, ainda de mãos dadas comigo, e me guiou até ao quarto...


... e ainda me sinto linda, aqui deitada no lençol molhado, enquanto me olha dos pés da cama com ar de quem quer guardar o momento para sempre, e repetir tudo outra vez.
Uma parte de mim diz-me que devia lembrar-lhe que tem trabalho para acabar, mas não consigo forçar os lábios a formar as palavras... Tem que ser... Respiro fundo, mas quando abro os olhos está a gatinhar por cima do meu corpo, até estar praticamente deitado. O ar quente que lhe sai da boca acaricia-me o ouvido:
- Amo-te.
E nesse instante estou rendida. Não há mais menina bem-comportada e responsável, não há preocupação, não há dever, não há pensamento.


Só há o meu ser a querer para sempre fazer parte do teu...

4 comments:

  1. Está tão bom... a preocupação com a cortina lembra-me quando abrem uma camisa de repente. É realmente divertido e sexy, mas fica a dúvida "será preciso coser alguma coisa? Será que saltou algum botão?"...aaaah, somos tristes de vez em quando! lol

    Acho que fiquei com as sensações do teu texto a tamborilar no meu corpo! ;)

    ReplyDelete
  2. Oooh tão querida! (tirando a parte dos botões lol)

    Espero que as sensações tamborilem durante todo o tempo necessário para te sentires feliz... ;)

    ReplyDelete
  3. Sempre bom presenciar o mundo das hormonas femininas...
    ;)

    ReplyDelete