19 September 2006

Surpresa...

Apanhaste-me de surpresa
e deixaste-me a pensar
fiquei por momentos suspensa
no ar...

Depois de desligar
pensei mais um pouco
Tive pena que este mundo louco
me tenha impedido de te ligar,
de te falar mais cedo...
Mas voltei a pensar
e percebi que talvez não
talvez não faça diferença
talvez precisasses de tempo
para falares a teu tempo,
para escolheres o momento...

Não sei se o escolheste,

ou se o "escolhi" por ti,
mas ainda bem que o fizeste,
e...
Sabes que estou sempre aqui.

3 comments:

  1. Até me atrevia a um palpite mas deixemos isso! ;)

    É tão bom ver um toque ou uma sms perdidos... "Este gajo!", nada como redescobrir amigos****

    ReplyDelete
  2. E só os amigos é que conseguem dar e não dar palpites ao mesmo tempo, não é?;)

    ReplyDelete