15 January 2008

Olfacto

Demoro-me um pouco mais que o necessário a enfiar os braços nas mangas, para ter mais tempo a cabeça enfiada na T-shirt. Apesar de não estar com frio, e ter pressa.
Não resisto a dar-te mais um beijo, de passagem, e deixo ficar o queixo encostado à tua testa mais uns segundos, depois de os meus lábios te terem deixado, nariz enterrado no teu cabelo.
Inspiro profundamente, como se pudesse absorver cada molécula do teu ser, e assim levar-te comigo. A tua essência inconfundível que me entra pelas narinas até ao mais profundo do meu ser. Que me fez enterrar a cara no lençol enquanto ganhava coragem para me levantar, antes de vestir a T-shirt, que é tua. Não conseguia vir-me embora e deixar-te aí, sem trazer comigo uma pequena parte de ti... nem que fosse só o cheiro...

3 comments:

  1. Estou desejosa do paladar e do tacto! (Isto não é para ser lido de modo depravado, sim? lol)

    Gostei muito.. quase que sentia feromonas no ar aqui também! Ai os cheiros, as curvas, os sabores conhecidos!! Que bem que cheiram, percorrem, sabem! ;)

    Abraço do tamanho dos dias até 18/Fev!***

    ReplyDelete
  2. Hehe se eu fosse picuinhas dizia que estava a ser enganada porque os dias até 18 de Fevereiro são dias curtos, mas como não sou... mando-te só um grande abraço de volta! ;P

    ReplyDelete
  3. E ainda dizem que eu é que sou de ciências exactas... é da expectativa de estar próximo, pronto!! lol

    Looking forward to it ;)

    ReplyDelete