7 March 2006

Vamos fugir para as Bahamas?

Acordaste cedo após uma noite mal-dormida, e tiveste um dia em que sempre que pensaste que o pior já tinha passado, acontecia algo para te levar a reconsiderar? Depois de horas de esperas inúteis e pouco produtivas, chegaste a casa contente por poder finalmente descansar, e descobriste uma pilha de recados que alguém achou que eras a pessoa indicada para fazer? Foste ver o mail na esperança de que alguma alma caridosa te fizesse rir, e em vez disso descobriste apenas mails de trabalho, ainda por cima a criticar/ pedir explicações/ fazer perguntas sobre coisas que sentes que já justificaste (no mínimo!) um milhão de vezes?

Se a descrição acima se assemelhar de alguma forma a algum aspecto do teu dia, este post é para ti: Vem comigo, vamos fugir para as Bahamas!

Porquê? Bem, porque foi o primeiro sítio exótico que me veio à mente, e o sol faz bem à saúde. Porque o nome Bahamas é engraçado, e proporciona horas de diversão a pensar em como se chamarão os seus habitantes - ...ok, ok, talvez não horas, mas ainda assim, pensem lá: Bahamenses? Bahameses? Bahamões?... – Porque... bem, porque sempre podemos depois dizer “Eu fui às Bahamas”, e alguém há-de ficar cheio de inveja. Ou então porque é um local tão bom como qualquer outro, e muito melhor do que aquele em que estamos em dias destes.

Por tudo isto... Quem vem comigo?

3 comments:

  1. Sinto-me o público-alvo deste texto.. Vamos fugir? Vamos!! Eu preciso de ir para longe daqui, especialmente hoje! :)

    ReplyDelete
  2. OK, estás oficialmente convidada... Embora possas vir a mudar de opinião quando eu (eventualmente) falar das minhas manias! ;P

    ReplyDelete
  3. Sejamos honestas: qual é a probabilidade de serem piores que as minhas?! Ainda para mais ando traumatizada desde que descobri que a minha mãe usou uma bomba de ranho em mim.. não admira que eu seja assim! lol

    ReplyDelete