9 February 2007

Sobre mim...


You Are 22% Evil

A bit of evil lurks in your heart, but you hide it well.
In some ways, you are the most dangerous kind of evil.
How Evil Are You?




The True You

You want your girlfriend or boyfriend to do more for you.

With respect to money, you are a bit stingy.

You think good luck might come your way, but if it does you'll be so surprised you'll burst out laughing.

The hidden side of your personality tends to be satisfied to care for things with a minimal amount of effort.

You are tend to think about others' feelings a lot, perhaps because you are so eager to be liked.

When it comes to finding a romantic partner, you base your search on information from your friends.
Who's The True You?


You Have Low Self Esteem 12% of the Time

Which can be translated to mean, you have high self-esteem and a healthy sense of self worth.
You believe in yourself, and you know how to be the real you. You love yourself, imperfections and all.
How is Your Self Esteem?


Your Life is 65% Perfect

Your life is pretty darn perfect. You don't have much to complain about.
Of course, your life is occasionally less than perfect. But you're usually too happy to notice.


Segundo uns questionários que andam para aí, claro!;)


26 January 2007

Verdade bonita...

"Damo-nos bem, tu e eu, tens um bom sentido de humor e rimo-nos juntas, com aquele riso das mulheres, que nasce da cumplicidade"
Isabel Allende, Inês da Minha Alma

10 January 2007

À falta de ideias originais,

duas citações:

"Why don't you and I get together,
fly to the moon and straight on to heaven?
Heads we will, tales we'll try again..."

"Blind man on the corner says it's simple,
like flipping a coin
don't matter what side it lands on if its
someone else's dime"

2 January 2007

Manhãs molengas...

Depois de meses praticamente sem posts, descobri um poema escrito há 2 meses, mas que me lembra as "manhãs" de dia 1 de Janeiro... Aqui fica, com votos de bom ano para todos!


Está sol
e eu estou mole
Feliz, mas sem paciência
Cansada sem grande razão
Adormecida por dentro,
sem emoção...

A olhar para o vazio
sem nada ver
por fora ou por dentro
e sem querer,
sem grande vontade
de acordar,
regressar à realidade...
Dá tanto trabalho
que me deixo estar
só mais um bocado,
a flutuar...

8 November 2006

Gostei deste...

"Oh, when I was in love with you,
Then I was clean and brave,
And miles around the wonder grew
How well did I behave.

And now the fancy passes by,
And nothing will remain,
And miles around they'll say that I
Am quite myself again."

(A.E. Housman, A Shropshire Lad)

30 October 2006

Lágrimas...

"Que lágrimas são essas, tonta?"
São lágrimas de emoção...
Por uma vez, por um momento,
não são de raiva ou frustração.
São lágrimas de sentimento...
nem sequer são de agradecimento,
só de comoção.
Lágrimas pela beleza
do que acaba de acontecer
Lágrimas pela certeza
do que temos para viver
Estas lágrimas que caem
e te fizeram sorrir de ternura
são resultado natural
de tudo o que ainda perdura
De tudo o que está em mim
e não consigo explicar
depois de nos entregarmos assim
e partilharmos tudo o que havia para partilhar
Pela entrega, pela segurança,
pela paixão, pela confiança,
mas sobretudo pelo carinho
e preocupação:
pela forma como me dás a mão.

9 October 2006

Sempre que caíres...

Houve uns posts da "concorrência" que me lembraram de algo que escrevi há uns anos... aqui fica:

Nada te corre bem
O mundo está do avesso:
de cada vez que te ergues tem
nova arma de arremesso, para te derrubar...
Pois da próxima vez que caíres
lembra-te, ao levantar,
que não é impossível sorrires,
ainda que estejas a chorar.
Por cada vez que tropeças,
há uma em que te levantas.
Por cada vez que gemes,
há uma outra em que cantas
(nem que seja uma triste melodia...)
Vais levar sempre tacadas,
sofrer com a ironia
da vida...
Verás o pior de tudo,
e o melhor de muito pouco
Sentirás o mundo injusto, mudo e louco
Mas haverá sempre uma flor bela,
um pôr-do-sol,
o canto de um rouxinol,
um ínfimo instante
de felicidade pura e simples,
que te espanta
ao ver nascer num rosto
o sorriso ingénuo de uma criança.